QUEREMOS O CHURRASQUINHO DO BAIXINHO DE VOLTA!

Reasons for signing

Elfo Tatuador
4 weeks ago
Baixinho merece poder trabalhar, como sempre fez, com competência. Diferente de tantos outros que estão trabalhando porcamente desde o início da pandemia.

Alini Brito
4 weeks ago
Já comi o churrasquinho do Fernando, muito bom! Prefeito Rodrigo Neves, conceda essa licença com urgência.
TRABALHADORES PRECISAM TRABALHAR!!!

Julio Lima Ferreira
4 weeks ago
Pela possibilidade de vida digna ao trabalhador.

marcia kiuchi
4 weeks ago
Sou a favor do trabalho digno. Ela com certeza não tem Deus no coração.

Maria Lidia Fonseca da Costa
Quero o churrasquinho

Monique Gurgel
Aug 12, 2020
Gosto muito do churrasco dele!

Leonardo Novaes
Aug 12, 2020
O baixinho ajuda na interação dacidade.

Dimitrius Borja
Aug 11, 2020
Ele faz um trabalho honesto e está lá há anos. Fez o churrasco do meu filho 20 anos atrás no Pampo Clube e não tenho nada a reclamar do seu trabalho! Deixe o rapaz trabalhar, pois são famílias que dependem dessa geração de renda. Ele gera movimento na economia, é um trabalhador HONESTO, deixa tudo limpo ao final e é um ponto de encontro tradicional dos clientes, amigos e famílias. Muitas crianças comem o churrasquinho dele e adoram. ASSINADO!
A Prefeitura tem que se preocupar com a despoluição dos rios, canais, praias e lagoas de Niterói! E a Polícia está investigando o roubo do dinheiro público na Pandemia!

Ana Cintra
Aug 5, 2020
O churrasquinho do baixinho é um dos melhores que já comi. Ele trabalha a anos com a venda dos churrascos e precisa continuar pra sustentar sua família.

Luciano Iassim
Aug 4, 2020
O churrasco do baixinho é excelente e ele precisa trabalhar. "A licença" exigida é só mais um roubo da prefeitura.