TODOS POR ITANHAÉM

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!

A população de Itanhaém está aterrorizada com a situação em que se encontra a cidade, ainda mais por ser a segunda cidade mais antiga do Brasil, ela guarda e mostra a história do povo brasileiro, mas no momento está com os bairros o retrato de total ou parcial abandono, ruas e avenidas esburacadas com o mato tomando conta, sendo que,  as mesmas ruas e avenidas constam que estão pavimentadas, mas na verdade não estão , o rio do poço corta a cidade, e vem sendo cada vez mais castigado sem o seu devido cuidado, e com isso castiga a cidade e as famílias que nela  habitam, com inundações cada vez mais constantes, a população de Itanhaém não aguenta mais perder os seus objetos pessoais  que conquistaram com muito trabalho e suor,  perdem dias de trabalho por estar ilhados em suas casas ou em algum outro lugar esperando a água abaixar. Os turistas ao visitar e conhecer a beleza da nossa cidade e um pedaço da história do Brasil, também sao aflingidos com essa situação, os donos de casas de veraneio, perdendo aluguéis quando alugadas, sem falar no setor imobiliário. A cidade precisa que a zeladoria do município tenha e cumpra o calendário de pelo menos de seis em seis meses fazer o desassoreamento do rio e junto com isso, fazer também uma obra, que é um  muro que percorra toda sua extensão e tenha 1(um) metro de altura e suas pontes mais altas, para que não transborde o rio  por elas. O povo está determinado à depositar o seus impostos  (IP TU) em juízo caso as melhorias não se realizem com urgência.