Solicitação de Pavimento na Estrada da Pedreira

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

A excelentíssima Sra. Prefeita de Nova Santa Rita e ao Sr. Secretário de Obras Jair de Oliveira.

Os cidadãos abaixo assinados, brasileiros, residentes e domiciliados na estrada da Pedreira, no bairro Caju e entornos.

Solicitam de Vossa Excelência que tenha uma atenção maior com o logradouro. A fim de resolver a falta de pavimentação em alguns trechos que vem causando bastante incômodo a população. No período chuvoso se forma em quase toda a sua extensão poças de água das chuvas, barro, proliferando os focos de dengue, dificultando também a vida dos pedestres e até mesmo os condutores de veículos nos desvios dos buracos onde foi presenciado inclusive acidente grave com carro que tombou na valeta ao lado da estrada. Também no período de estiagem, muita poeira, com epidemia de alergia, acometendo principalmente crianças e idosos, ocasionando mais um problema de saúde pública. As ruas circunvizinhas estão calçadas há muitos anos. Solicitamos uma intervenção imediata por parte da prefeitura e secretaria de obras a fim de sanar esse problema, pois vemos outras partes da cidade se desenvolvendo e recebendo investimentos enquanto o nosso lado permanece esquecido.

Atenciosamente, Moradores da Estrada da Pedreira.