Vitória

Asfalte a rua 4 do Vicente Pires antes das chuvas

Este abaixo-assinado foi vitorioso com 214 apoiadores!

Somos um grupo de moradores da Rua 4 do Vicente Pires em Brasília que estamos preocupados com a possibilidade de não conseguirmos que a nossa rua seja asfaltada antes do próximo período de chuvas. Assim, criamos este abaixo-assinado para conseguirmos o tão sonhado asfalto a tempo.

Já tivemos asfalto, mas a Secretaria de Obras por necessidade teve que retirar o asfalto, mas não está conseguindo concluir a obra. Desde maio as obras no trecho que vai da chácara 293 à 300 da Rua 4 pararam. Tudo ficará pior se não conseguirmos sensibilizar o Secretário de Obras que é a pessoa que tem o poder de tornar ágil qualquer processo governamental para retomada das obras. Não estamos falando de cometer ilegalidades mas de respeito e eficiência no serviço  público!!!

O comércio sofre com a diminuição dos clientes; as pessoas sofrem com as doenças respiratórias (em especial as crianças), com a dificuldade de locomoção seja a pé ou motorizada. Os veículos quebram, os amigos não frequentam nossas casas, a sujeira está por toda parte. Mas quando a chuva chegar, tudo ficará pior e esse sofrimento irá se prolongar até maio de 2020.

Se nós tivermos sucesso neste abaixo-assinado, teremos uma esperança renovada de que o Secretário de Obras do Distrito Federal irá se sensibilizar e tomar providências ágeis e efetivas para o término da obra antes do período chuvoso. Temos pouco tempo para coletar as assinaturas e você é importante para sermos vitoriosos.

Se não conseguirmos que o Secretário nos atenda, teremos que esperar mais dez meses na poeira e na lama, convivendo com sujeira, doenças, prejuízos sociais e econômicos; repetindo por mais um ano todo sofrimento que passamos este ano.

Hoje: Luis está contando com você!

Luis Aquino precisa do seu apoio na petição «Secretário de Obras do Distrito Federal: Asfalte a rua 4 do Vicente Pires antes das chuvas». Junte-se agora a Luis e mais 213 apoiadores.