UMA ESTRADA MELHOR PARA ALUNOS!!!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!

O presente abaixo-assinado, vem solicitar melhorias na sinalização da SC 386 no trajeto Mondaí - Iporã do Oeste, onde observou-se que em dias de chuva ou neblina, a visibilidade fica comprometida pela falta de sinalização na via, aumentando o risco de acidentes. Tal percurso é utilizado diariamente para transporte de alunos que frequentam o ensino superior nas cidades de São Miguel do Oeste-SC e Itapiranga-SC e a principal via de entrada ou saída da cidade para SC 386, sentido Dionísio Cerqueira - Argentina. Assim, o abaixo-assinado, vem por meio desta, solicitar que sejam realizadas melhorias na pista, visando a segurança das pessoas que ali trafegam.

Hoje: ACIM - ASSOCIAÇÃO COMERCIAL E INDUSTRIAL DE MONDAÍ está contando com você!

ACIM - ASSOCIAÇÃO COMERCIAL E INDUSTRIAL DE MONDAÍ precisa do seu apoio na petição «Secretário de infraestrutura do estado de Santa Catarina: uma estrada melhor para alunos!!!». Junte-se agora a ACIM - ASSOCIAÇÃO COMERCIAL E INDUSTRIAL DE MONDAÍ e mais 124 apoiadores.