Abaixo-assinado encerrado

NÃO ao fechamento das unidades descentralizadas do DESS

Este abaixo-assinado conseguiu 323 apoiadores!


O processo de descentralização dos serviços prestados pelo DESS é uma grande conquista e avanço para servidores, ao que não cabe retrocessos nesse sentido.

Acabar com o serviço em comento na sua forma descentralizada irá prejudicar os servidores que terão que suportar uma piora certa do atendimento concentrado, ante a dificuldade estrutural de um modelo já conhecido e ultrapassado, quando possui uma forma que deveria ser expandida para outras unidades em continuidade e melhoria do serviço.

Ademais, será impor intenso sofrimento ao trabalhador que a título de exemplo precise se deslocar de sua região em condições adversas de saúde para atendimento do serviço de perícia no centro da cidade, o que é inadmissível.

Pelo exposto e diante da gravidade do tema suscitado, requeremos desde logo a suspensão imediata de qualquer ato administrativo no sentido de centralizar o serviço em unidade única e fechamento das demais e/ou diminuição e redução dos serviços nestas prestados.

Requeremos ainda, o agendamento “urgente” de uma audiência com o SINDSEP-SP, para melhor tratativa acerca do tema.

NÃO À PRECARIZAÇÃO DOS ATENDIMENTOS!

NÃO AO PREJUÍZO À SAÚDE DOS TRABALHADORES!

 



Hoje: Secretaria de Políticas de Saúde do Trabalhador - SINDSEP-SP está contando com você!

Secretaria de Políticas de Saúde do Trabalhador - SINDSEP-SP precisa do seu apoio na petição «Secretário de Gestão : NÃO ao fechamento das unidades descentralizadas do DESS». Junte-se agora a Secretaria de Políticas de Saúde do Trabalhador - SINDSEP-SP e mais 322 apoiadores.