PROJETO CLUBE ESCOLA DE TÊNIS NO COMPLEXO ESPORTIVO PELEZÃO (LAPA)

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!

Nós, alunos, pais e simpatizantes do projeto Clube Escola de Tênis do Complexo Esportivo Pelezão (Rua Belmonte, 957 – Alto da Lapa), abaixo-assinados, solicitamos respeitosamente, à presença de Vossa Senhoria, a manutenção do curso de tênis do complexo esportivo “Pelezão” e a continuidade do projeto Clube Escola.

Iniciado em 2007 pelo então prefeito de São Paulo, Sr. Gilberto Kassab, e pelo secretário de Esportes à época, Sr. Walter Feldman, o Clube Escola, que atualmente beneficia cerca de 80 alunos, entre crianças, jovens e adultos, democratiza o acesso da população ao esporte, dando a oportunidade a alunos de escolas públicas e moradores da região de aprender o esporte de forma gratuita e com qualidade, graças a um convênio da Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação.

Hoje: André está contando com você!

André Rodrigues precisa do seu apoio na petição «Secretário de Esportes : PROJETO CLUBE ESCOLA DE TÊNIS NO COMPLEXO ESPORTIVO PELEZÃO (LAPA)». Junte-se agora a André e mais 249 apoiadores.