Abaixo-assinado encerrado

SOS Vila Olímpica Nilton Santos

Este abaixo-assinado conseguiu 183 apoiadores!

Não podemos permitir que os funcionários e educadores da Vila Olímpica Nilton Santos continuem sem receber seus salários!

A vila é nossa, precisamos defendê-la e a todos que estão realizando um excelente trabalho, apesar de estarem desde dezembro de 2016 com salários atrasados.

Há 3 meses funcionários e alunos das vilas olímpicas do Rio de Janeiro fizeram um ato, em frente à sede da Prefeitura para protestar contra o fechamento de 17 das 22 vilas do município. Além da reabertura das unidades, eles também pedem a volta da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, que foi transformada em subsecretaria da Secretaria de Educação.

Isso é muito sério não podemos regredir nem abrir mão dessa conquista que está sendo primordial em nossas vidas.

Todo apoio aos funcionários, agentes e educadores da Vila Olímpica Nilton Santos!

Hoje: Solange está contando com você!

Solange Garcia precisa do seu apoio na petição «Secretário de Educação, Esportes e Lazer, César Benjamin: SOS Vila Olímpica Nilton Santos». Junte-se agora a Solange e mais 182 apoiadores.