Arena de Esportes de Areia Praia dos Ingleses

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!
Augusto M de Dias criou este abaixo-assinado para pressionar Secretário de Cultura e Esportes de Florianópolis. e

Os Esportes de Areia estão crescendo na Grande Florianópolis. Cada vez mais adeptos se juntam para a prática dos esportes, Futevôlei, Vôlei de Praia e Beach Tennis. Sendo o Beach Tennis o esporte que mais cresce no mundo hoje em dia. Floripa é considerada a Capital Brasileira do Beach Tennis. E com esse crescimento de adeptos, e sendo a prática esportiva uma atividade que denota qualidade de vida à todos os cidadãos praticantes e tendo a necessidade de ampliar a oferta de equipamentos e áreas para essas práticas,  aponta-se a imediata necessidade de dleimitar-se uma área reservada e própria para a instalação de uma(s) quadra(s) para os cidadãos da Praia dos Ingleses, conforme se vê em imagem anexa à esta solicitação. Não dando à ´prefeitura de Florianópolis e à Secretaria de Cultura e Esportes nenhum custo com equipamentos e redes. Solicita-se apenas a oficialização de uma área demarcada para que não haja contratempos com outros usuários da referida praia.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!