Secretário, respeite a Justiça! Entregue o remédio a meu pai! Não deixe ele morrer sem ar!

Reasons for signing

Francisco Javier de Hoyos
4 years ago
Que triste que você perdeu seu pai. Fez o que pôde. Melhor se tivesse conseguido o remédio, melhor ainda se ele não tivesse tido fibrose pulmonar. Não está nas nossas mãos, Fernando. Que vocês consigam superar bem a passagem de vida do seu pai.

alex bergamaschi
4 years ago
Meus sentimentos a toda Familia !
Que Deus possa confortar seus corações !

Miguel Lopes de Souza Filho
Parabéns!

jamil c yuyuf
4 years ago
No Brasil já estamos pagando impostos do ar que respiramos, e no entanto não recebemos em troca o que a lei determina. Saude, educação etc. Emquanto políticos se tratam em hospitais de primeiro mundo com esses impostos que pagamos. Temos que acabar com essas diferenças, pois ninguem é melhor que ninguem perante a lei. Parabens pela conquista, embora se o Brasil fosse sério não haveria necessidade disso.

Carlos Vitorio Cassuce Cassuce
4 years ago
graças a Deus conseguimos estou muito feliz.

Julieta Galvani de souza
4 years ago
Parabéns por lutar pela vida do papai e vê-lo sorrir novamente. Contem sempre com a ajuda de brasileiros honestos e simples pois através destes conseguimos fazer valer aquilo que seria obrigação do poder público

Abilio Maiworm-Weiand
4 years ago
Fico contente que uma ação política coletiva de solidariedade tenha salvo a vida de um ser humano. Parabéns pela iniciativa, a garra e a coragem. Vida longa ao seu pai e que esta situação vergonhosa e desesperadora não se repita, pois estaremos ao seu lado novamente.

Rosemeire Barreto
4 years ago
Fico satisfeita q minha assinatura q por sinal um grão de areia em uma imensidão tenha contribuido de alguma forma.
Precisando estarei ao dispor a vida continua e as batalhas tbm .

VIANEI BARRETO DA COSTA
Ufa!!

Arlene Regina Spacca
4 years ago
Porque quero a vida desse homem de volta,ele tem direito.