Permanência do Comandante do 5 BPM- Ten Cel André Caetano Gomes

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!

Amigos/as, Conselheiros/as do CCS Centro Histórico e Lapa,  moradores,  comerciantes, empresários, instituições dos bairros do Centro e Lapa,

Nossos bairros já sofreram com a extinção do 13° BPM que ficava localizado no coração da Praça Tiradentes.   Além disso, muitas e constantes mudanças de comandantes no 5 BPM, ao qual nosso CCS Centro Histórico e Lapa ficou vinculado, não foram benéficas e trouxeram prejuízos,  ao longo dos ultimos anos. Passaram por nós alguns Comandantes que não se identificaram com nossos bairros e tampouco com a participação da Sociedade Civil, como sempre tivemos orgulho de fazer e é tão característico nossa!

Ten Cel Caetano,  assumiu em meados de 2017 e finalmente nos encheu de esperança e renovação em ver um Comandante à altura e importância dos bairros que representam o Início da Cidade do Rio de Janeiro!

Engajado, colaborativo, destemido e participativo! Sempre disposto a receber à população e quem precisasse da atuação de sua tropa!

Somos tomados de surpresa , com a possibilidade de sua saida do 5 BPM.  E aqui estamos, unidos, numa só voz para dizer: queremos que Cel Caetano continue conosco por mais tempo e conclua o brilhante trabalho que vem realizando! Inclusive baixando índices de criminalidade trazendo mais segurança e paz aos nossos bairros!

#somostodoscelcaetanono5bpm