Petition update

Educadores, a hora é agora!

Toninho Vespoli

Nov 12, 2020 —

Olá, como vai?

Espero que essa mensagem te encontre bem!

Sou Professor Toninho e gostaria de pedir um minuto da sua atenção?

Há 4 meses atrás, você assinou um abaixo-assinado que eu criei, como vereador, para impedir que Covas e seu Secretário Bruno Caetano abrissem as escolas públicas durante a Pandemia. Foram mais de 5.800 pessoas dizendo não à abertura irresponsável que por fim fez valer nossa voz. Foram posicionamentos meus no Plenário da Câmara, audiências públicas e inúmeras reuniões com a rede para fazer a pressão popular vivar uma barreira que evitasse uma tragédia maior. A rede municipal e estadual de servidores da educação é forte e conseguimos defender dos ataques da gestão tucana.

Domingo tem eleição e estou escrevendo aqui para todos que assinaram esse abaixo assinado para dizer que quero continuar lutando pelo verdadeiro mandato da educação! No meu mandato, já criei diversas leis e sou a barreira contra os ataques contra o servidores, como o SampaPrev. Quero seguir sendo sua voz na Câmara Municipal, mas para isso preciso do seu apoio.

Uma avalanche de vereadores sem compromisso popular com a educacão ameaçam nosso mandato e peço seu voto para continuar lutando por você.

Sou o Professor Toninho Vespoli e meu número é 50650

Obrigado,
Desejo a todos uma excelente votação!
Viva a Democracia!

Keep fighting for people power!

I'll power Change with $5 monthlyPayment method

Discussion

Please enter a comment.

We were unable to post your comment. Please try again.