Não abram nossas escolas durante a Pandemia! Todos queremos viver!

Não abram nossas escolas durante a Pandemia! Todos queremos viver!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 7.500!


Sou o professor e vereador Toninho Vespoli e preciso da sua ajuda. É urgente barrarmos a tentativa do Secretário Bruno Caetano em querer abrir nossas escolas. Todos dias faço denúncias contra esse absurdo. Uma tragédia anunciada que vai matar professores, servidores, alunos, pais e familiares na maior crise sanitária que já vivemos. Não é a hora de abrir!

Tenho conversado diariamente com toda a rede de educação municipal e escutado diversos epidemiologistas e especialistas sobre a situação e a conclusão é óbvia: Não é hora de abrir nossas escolas. Isso geraria um efeito dominó e nos custaria milhares de vidas. 

Como membro da Comissão de Educação da Câmara, já realizei várias audiências públicas exigindo uma reavaliação. Me arrisquei fazendo protesto na frente da Secretaria e enviei inúmeros ofícios. Ainda denunciei à justiça esse absurdo, mas infelizmente não estou sendo ouvido e faço um apelo para você assinar e compartillhar essa petição agora. Pode ser nossa última chance!

Somente a pressão popular pode mudar esse decisão absurda e descabida de abrir as escolas. Não há segurança para abrir e faço aqui um apelo para os mais de 80 mil servidores e as famílias dos mais de 1 milhão de alunos. Por favor,  assinem essa petição pública já. 

Não há tempo a perder. Temos 5 dias até a próxima audiência na Câmara (agendada para terça, 14/7), onde vou apresentar esse abaixo-assinado para fazer o governo escutar nosso apelo e recuar.

Posso contar com você?