Manutenção do Parque Santa Amélia

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!

Abaixo-assinado

Assunto: Manutenção e Limpeza do Parque Santa Amélia.

Aos Excelentíssimos Senhores

Fernando Von Zuben – Secretário do Verde e do Meio Ambiente

João Dória - Prefeito de São Paulo

Bruno Covas – Vice-Prefeito de São Paulo

Os cidadãos brasileiros abaixo-assinados, residentes em nosso município de São Paulo, solicitam que Vossas Excelências que providenciam a limpeza e manutenção do Parque Santa Amélia, localizado no endereço: Rua Timóteo Correa de Góes, 30 - Jardim das Oliveiras, São Paulo - SP, 08122-350. Onde a última manutenção e limpeza foram realizadas na data 08/01/2017 e que por falta desta manutenção o Parque Santa Amélia está intransitável devido a falta de serviços de jardinagem e manutenção de brinquedos, bancos, quadras, grades de segurança, e banheiros, que se encontram danificados, e por fim, a falta de segurança do parque atraiu pessoas em consumo de entorpecentes. No intuito de viabilizar a revitalização do Parque Santa Amélia, onde é frequentado por crianças, pais, amigos, familiares, tanto do bairro do Jardim das Oliveiras como adjacentes, tendo em vista que se trata que o Parque tem fácil acesso a comunidade carente.

Na forte convicção sermos atendidos neste pleito, encaminhamos este documento com munícipes abaixo-assinados.

Aproveitamos este documento, e nomeamos o Sr. Fagner Bezerra, telefone 11 95950 2067 e o Sr. Rafael Andrade, telefone 11 94884 8611, como representantes, para maiores esclarecimentos e encaminhamentos.

São Paulo, 10 de Outubro de 2017.

Hoje: Fagner está contando com você!

Fagner Bezerra da Silva precisa do seu apoio na petição «Secretária Municipal do Verde e do Meio Ambiente: Manutenção do Parque Santa Amélia». Junte-se agora a Fagner e mais 152 apoiadores.