Mudança da grade do corpo docente no curso de administração

Vitória

Mudança da grade do corpo docente no curso de administração

Este abaixo-assinado foi vitorioso com 17 apoiadores!
Gracielle Riet Bomfim criou este abaixo-assinado para pressionar Secretária Marcia e

Araçatuba, 09 de dezembro de 2019.

Dado o ultimo semestre, nós do sexto termo de administração noturno acreditamos que a Prof. Me. Dra. Vera Maria Neves Smolentzov não esteja dando conteúdo de acordo com o que a matéria pede.

A professora em questão deu a matéria de Poder e Administração local II onde nos deveria ter sido passado sobre o desenvolvimento econômico, índices que medem esse desenvolvimento e aplica-los ao orçamento do município porém a professora nos ensinou mais uma vez sobre estado laico, clientelismo, coronelismo e fatores que levam o desinteresse da população nas ações locais como por exemplo a corrupção e o nepotismo sendo isso a matéria que caiu em prova.

Nós acreditamos que tudo que ela tinha que repassar a nós já foi passado no segundo ano sendo assim nós não vemos nenhum aproveitamento ao conteúdo que ela fornece em sala de aula. Ainda em relação ao conteúdo, tudo que perguntamos ela nos manda pesquisar na Wikipédia pois é de lá que ela tira o conteúdo segundo o que ela mesma assumiu em sala de aula.

Por fim queremos agradecer a professora mas no ponto em que nós nos encontramos queremos ver conteúdos mais objetivos e de acordo com o nosso curso.

Atenciosamente.

Vitória

Este abaixo-assinado foi vitorioso com 17 apoiadores!

Compartilhe este abaixo-assinado