Construção de Pontos de Ônibus Estrada Walter Steurer / Galdinos

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Protocolaremos junto ao Poder Executivo de Cotia o pedido de instalação de equipamentos como cobertura (para chuva e sol), iluminação (para uso noturno) e assentos (para idosos/as, gestantes, mulheres com crianças pequenas e usuários/as em geral) nos pontos de ônibus dos Bairros Ch. Pavoeiro, Jd. Barbacena e Jd. Recanto Suave (Exemplo: Estrada Mun. Walter Steurer e Estrada Dos Galdinos).
- Fizemos um levantamento do volume da população usuária de transporte público na área (contando trabalhadores em condomínios, residências particulares e estabelecimentos comerciais ou de serviços, bem como estudantes das unidades de ensino na área) e chegamos ao numero de mais de 6 mil pessoas beneficiadas.
- Será efetuado contato com imprensa local, para aumento de visibilidade da questão aumentando a pressão pública sobre o Poder Executivo.
Elaboraremos uma agenda de atividades específicas para esta ação do Núcleo Roda Viva/Chico Mendes

NÚCLEO RODA VIVA / CHICO MENDES

Hoje: Núcleo Roda Viva / Chico Mendes está contando com você!

Núcleo Roda Viva / Chico Mendes precisa do seu apoio na petição «Secretária de Transportes : Construção de Pontos de Ônibus Estrada Walter Steurer / Galdinos». Junte-se agora a Núcleo Roda Viva / Chico Mendes e mais 29 apoiadores.