Melhoria da segurança no bairro Planalto

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
Pedro Lucas criou este abaixo-assinado para pressionar Secretária de Segurança Pública de Natal

A falta de segurança no bairro, está causando medo nos moradores. Recentemente meu cunhado foi assaltado na porta de sua residência, duas pessoas armadas o rendeu, levando seus pertences e sua moto.

Esse acontecimento me tocou e me fez tomar esta atitude. Os moradores estão com medo de sair das suas casas. Precisamos da melhoria do policiamento nas ruas, iluminação pública, e a revitalização de locais públicos, como praças e parques, para aumentar o movimento do bairro. Pois a maioria dos crimes acontecem em locais escuros e com pouco movimento.

É de muita importância a minha atitude, pois não estou pensando só em mim e sim na segurança de todos. Nós moradores temos o total direito de estarmos indignados com a situação, é direito de toda população! ter uma segurança pública boa e eficaz, e Isso não está sendo aplicado no meu bairro.

Com a resolução desse problema, a população do bairro se sentirá segura e acabará com a frustração e o medo. Com isso todos terão uma segurança adequada e eficaz.

Infelizmente se a prefeitura não se pronunciar e não resolver o problema, irá acontecer mais assaltos, violências e até mortes, pois a situação é muito grave. Todos nós do bairro esperamos que isso seja solucionado para uma boa qualidade de vida.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!