Garça Pede Segurança Já

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 5.000!

Somos munícipes da cidade de Garça SP, uma cidade de pouco mais de 40 mil habitantes, sendo alvos de constantes roubos, assaltos e furtos. Nossas casas e estabelecimentos comerciais estão sendo frequentemente  alvos de arrombamentos, existem casos de entrarem na mesma casa e comércio por duas, três vezes em prazos de quinze a vinte dias. Com frequência temos nossas casas invadidas por meliantes. Estamos com baixo contingente de PMs e viaturas. Também não contamos com Guarda Municipal.

Estamos " À PRÓPRIA SORTE ".

Contávamos com um efetivo de 80 PMs, 8 viaturas e 2 motos; hj contamos com apenas 24 PMs ( estes divididos em adms, folguistas e sem contar com os que estão sendo transferidos e se aposentando ), 2 viaturas e já não temos mais as 2 motos. A incidência de roubos está aumentando a cada dia de forma assustadora, pois os marginais já sabem da impotência e deficiência da nossa segurança. Pedimos providências urgente.

Desde já agradecemos

Munícipes de Garça SP