Segurança para o bairro do Jordanopolis

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.500!

Prezados Senhores,

Nós moradores e trabalhadores do bairro do Jordanópolis em São Bernardo do Campo - SP, diante do contínuo aumento da criminalidade no bairro e arredores, historicamente com altos índices de ocorrências, cujas residências e estabelecimentos comerciais têm sido vítimas de assaltos à mão armada a luz do dia e arrombamentos noturnos, além de roubo de veículos, furtos diversos, uso de drogas, vimos por meio deste abaixo-assinado REITERAR aos Órgãos Competentes que nos promovam melhor policiamento/ segurança em nosso bairro, onde há uma base da Policia Militar porém não possuem uma viatura para fazer rondas pelo bairro.

Nos últimos meses observamos através dos grupos de Whatsapp e Facebook que houve um grande aumento de ocorrências envolvendo roubos de veículos, invasão domiciliar, roubos de celulares e carteiras e abandono de veículos roubados pelo bairro.

Devido a isso, nós moradores solicitamos uma providencia imediata das autoridades competentes.

Obrigado pela colaboração.

Hoje: Luiz está contando com você!

Luiz Felipe precisa do seu apoio na petição «Secretária de Segurança de São Bernardo do Campo: Segurança Bairro do Jordanopolis». Junte-se agora a Luiz e mais 1.393 apoiadores.