Manter o ginásio coberto do Centro Esportivo Brasilândia (Oswaldo Brandão) e procurar um outro local para a construção de outra pista de skate ou de um novo clube com pista de skate,campo de futebol etc.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!

O ginásio coberto  do Centro Esportivo Brasilândia, é um equipamento de uso de muitos moradores, foi construído com dinheiro publico e melhorado a menos de dois anos. Não podem acabar com um espaço pronto e bem usado pela população local para construir uma nova pista de skate. a região precisa de mais espaços como este e os jovens skatistas  também precisam de um espaço para eles usarem, e na região existem outras áreas que pode ser usada para a pista de skate. moramos em uma região sem opções de lazer, porque não fazem outro clube com pista de skate , campo de futebol,quadras poliesportiva,piscina etc... terreno para isso tem, falta vontade politica.

Hoje: Brasilândia está contando com você!

Brasilândia Moro Neste Bairro precisa do seu apoio na petição «Secretária de esportes de são paulo: Manter o ginásio coberto do Centro Esportivo Brasilândia (Oswaldo Brandão).e procurar um outro local para a construção de outra pista de skate.». Junte-se agora a Brasilândia e mais 264 apoiadores.