Ampliação da pista de skate do bairro Vila Ideal, em Salto - São Paulo

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 2.500!

Atualmente existem quatro pistas de skate na cidade e as mesmas estão em situações precárias, impossibilitando a prática do esporte, com obstáculos quebrados e perigosos.
Todas essas pistas são utilizadas por skatistas locais, que cuidam e preservam o local.
O número de skatistas por aqui está crescendo, Temos atletas e praticantes de todas as categorias que representam a cidade por todo o Estado.
O nível de skate da cidade está em alta e tem somente a crescer, por isso precisamos de um local mais adequado com mais recursos e espaço, para que assim possamos evoluir no esporte.
Agora como esporte olímpico todos nós sabemos que o número de praticantes vai crescer cada vez mais e para isso devemos ter um local apropriado para a prática do mesmo. Desde o mês de  junho de 2019 alguns de nós se reúnem com o secretário de esportes para organizar transportes, mostrar projetos, possíveis reformas, ver de que modo podemos contribuir e conhecer todas as legislações de como funciona o poder público para conseguir recursos, passar conhecimento e receber conhecimento para que assim tenhamos um espaço adequado.
Esse documento tem como propósito mostrar para todos que estamos trabalhando para conquistar o nosso lugar e o quanto tem pessoas que apoiam a essa causa.

Dentre os espaços "apropriados" para andar de skate, escolhemos a pista de skate do vila ideal. A mesma está localizada ao centro, ou seja, é um local de fácil acesso para todos e também é lugar onde mais usufruímos
Queremos remover uma arquibancada que é desnecessária, melhorar o chão da pista que é prioridade e ampliar a pista para espaços que tem grama, aonde muito bem poderia ser pista aos arredores e um pouco mais em abaixo um espaço que um dia já foi nosso, onde atualmente existe uma academia ao ar livre que está ali apenas para preencher espaço e que pode muito bem ser movida de local , vindo juntamente com a substituição e atualização dos aparelhos atuais por novos, porque os aparelhos do local atual encontram-se em estado crítico e nem mesmo as pessoas que utilizam os aparelhos percebem isso, sem contar que os aparelhos atuais ficam mais tempo quebrados do que as pessoas fazem exercícios neles..

Por meio deste documento, viemos pedir o apoio e colaboração de todos para que  assim podemos concretizar nosso principal objetivo.