Alagamentos frequentes na Rua Nova Belém, em Campo Grande. Solicito providências.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!

Na referida rua (do lote 01 ao 14), os moradores tem sofrido com frequentes alagamentos. A rua forma uma bacia e está 64cm abaixo do nivelamento, consequentemente, quando chove, toda água das demais ruas, converge para essa rua formando um enorme lago de quase 150 metros, desencadeando uma série de problemas: "A elevação da água provoca alagamento das residências, causando perdas de móveis e outros bens; coloca em risco a saúde dos moradores, uma vez que a água da chuva se mistura com o esgoto. A rua fica em estado de calamidade com a quantidade de lama deixada pelo alagamento, o cheiro fica insuportável; sem contar o surgimento de ratos e outras pragas; os bueiros existentes não são suficientes para escoar a água, o lixo e folhas trazidos pelas enxurradas, tapam os bueiros e contribuem ainda mais para elevar o volume das águas."

"De imediato", necessitamos de uma obra de contenção ou desvio da água que converge para rua nova Belém.
​Solicitamos então, que após a obra de contenção e desvio da água dessa rua, seja feito uma obra de nivelamento da rua bem como ampliar a quantidade de bueiros da mesma.

Eu iniciei esta petição, porque …
Meu nome é Júnior Paulino. Essa solicitação é porque nós moradores temos sofrido com frequentes alagamentos. Esse problema tem se arrastado por anos e se tornou crônico. Temos procurado as autoridades competentes para resolução do problema, mas infelizmente não alcançamos êxito.