#FORACELICO

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!

Em nome de toda a população de José Bonifácio, exigimos transporte público intermunicipal de qualidade, com condições salubres e preço justo.
É inadmissível não termos a opção de escolher outra empresa de transporte e dependermos apenas de uma que não tem o mínimo de consideração com o usuário. É um completo absurdo pagar R$ 7,15 para ir trabalhar na cidade vizinha sentados em degraus de escada ou em motor de ônibus, isso quando existem esses espaços. É irreal andar em um ônibus por vezes sem para-brisas, sem vidros, notavelmente destruídos e sucateados. Diversas vezes ficamos na estrada e tal empresa sequer enviou um veículo backup para socorro, esperamos o próximo horário (demore esse quanto demorar). Precisamos dar um basta nessa situação. Não andamos de ônibus às 06h ou as 22h porque queremos e sim por NECESSIDADE.

Hoje: Celico da Depressão está contando com você!

Celico da Depressão precisa do seu apoio na petição «sec.administracao@josebonifacio.sp.gov.br: #FORACELICO». Junte-se agora a Celico da Depressão e mais 689 apoiadores.