Bom Prato em Praia Grande

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Atenção Praia Grande!!!

Se nós não mobilizarmos, nunca vamos conseguir trazer o Bom Prato para Praia Grande, por isso, peço a gentileza de todos para curtir, compartilhar e acompanhar os eventos e mobilizações que serão feitas em prol de trazer ao menos uma unidade para a cidade.

A falta de vontade política para isso é algo que tem irritado profundamente muitas pessoas, pois Santos já conta com 4 unidades, Cubatão Guarujá e São Vicente também já foram contempladas, e porque Praia Grande que é a cidade com uma das rendas per capita menores do Estado de São Paulo, tendo uma taxa de ´pessoas desocupadas em 30%, além do alto índice de desemprego, não foi contemplada ainda com uma unidade do Bom Prato?

Lembrando que o Programa Bom Prato é um programa Subsidiado pelo Governo do Estado de São Paulo que existe a mais de 18 anos. Entenderam agora o DESCASO dos políticos?

A nossa cidade tem todo o perfil e necessidade para a implementação deste Programa, e nem precisa de pesquisas, como a Prefeitura informou para um dos solicitantes, o que pode ser comprovado na página www.facebook.com/BomPratoPG

Queremos fazer um grande movimento, e tendo uma negativa da Prefeitura, como da Câmara Municipal, iremos ver a possibilidade com o Ministério Público a possibilidade da instalação de uma unidade na cidade, pois vemos que não tem vontade nenhuma política para isso.

ESTÁ NA HORA DA POPULAÇÃO COBRAR SEUS VEREADORES, PRESSIONAREM ELES, POIS INFELIZMENTE SÓ ASSIM QUE AS COISAS ACONTECEM NO PODER PÚBLICO.

A necessidade tem que prevalecer, e a cidade necessita.

Que os vereadores e prefeito possam entender que o salário que são pagos à eles somos nós quem pagamos, além de que somos nós quem colocamos eles no poder, então que eles faça o que a cidade precisa e o que o povo tem pedido, e um desses pedidos tem sido as unidades do Bom Prato em Praia Grande.

Compartilhem este post marcando o seu vereador, e que eles entendam que em 2020 terão eleições municipais, e que o povo votará naqueles que fizer o melhor para Praia Grande.

Que eles sejam inteligentes e lutem também por esta causa!

Bora curtir, bora compartilhar!!!

Bom Dia!

#BomPratoPG