Linha 14 na Av. Castelo Branco e Jardim Beatriz.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!

Recentemente os moradores dos bairros Alves Dias, Independência e Planalto têm sofrido com a mudança do itinerário da Linha 14 - Orquídeas/Rudge Ramos.

Após a entrega do Terminal Grande Alvarenga, a linha deixou de atender a Avenida H. A. Castelo Branco e os bairros citados acima, sobrecarregando a linha 16 - Alvarenga/Rudge Ramos e também deixando os bairros Jardim Vera Cruz e Jardim Beatriz, antes atendidos pela linha 14, com uma opção muito mais distante.

Tendo em vista a informação dada pela SBCTrans - Consórcio São Bernardo Transportes, junto à Prefeitura de São Bernardo do Campo, o Terminal G. Alvarenga ainda está em fase experimental, ou seja, as mudanças ainda não foram concretizadas e estão em fase de avaliação. Por isso, esse abaixo-assinado tem como objetivo enfatizar a reprovação dos usuários e solicitar a reavaliação do caso por parte dos órgãos citados acima.

Atenciosamente.

Realização: SBC Depressão (Página no Facebook)

Hoje: SBC Depressão está contando com você!

SBC Depressão precisa do seu apoio na petição «SBCTrans: Linha 14 de volta para a Av. Castelo Branco e Jardim Beatriz.». Junte-se agora a SBC Depressão e mais 267 apoiadores.