SaveShadowhunters queremos 3B em Agosto de 2018

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Shadowhunters, a série baseada nos livros da franquia Os instrumentos mortais de Cassandra Clare, foi cancelada após três temporadas. A decisão foi tomada pelo canal a cabo americano Freeform, responsável pela veiculação nos Estados Unidos. O programa terminou a primeira parte de seu terceiro ano no mês de maio e tem mais 10 episódios já gravados para esta temporada (a chamada 3B). Inicialmente a série estava programada para exibir a 3B em Agosto desse ano (2018) na Netflix e Freeform, mais devido o cancelamento a exibição foi adiada para 2019 pela Freeform, e desde o cancelamento nós fãs estamos na luta pelo #saveshadowhunters e mesmo sendo iguinorados até agora continuaremos lutando. Nós fãs estamos com o coração despedaçado desde o cancelamento e ficou ainda mais em ruínas quando também cancelaram a exibição 3B que ja encontra gravado e pronto para Agosto, para o ano que vem, então venho através desse abaixo-assinado pedir para as emissoras nos presentear com isso e alegrar um pouquinho os corações destruídos desse Fandom que tanto ama Shadowhunters e se encontram tristes. Por favor nos de 3B em Agosto desse ano, esperar até 2019 nos destruirá ainda mais e com isso talvez não teremos animo para assistir 3B ano que vem, pois é muito tempo e a tristeza nos consumirá... Nos dê pelo menos 3B em Agosto para nos animar um pouco, e nos mostrando que nós fãs fomos importantes para vocês por 3 anos juntos!!!

Hoje: Sandra Cristina está contando com você!

Sandra Cristina Baratelli Correia precisa do seu apoio na petição «#SaveShadowhunters, queremos 3B em Agosto de 2018». Junte-se agora a Sandra Cristina e mais 12 apoiadores.