Demissão do Diretor do Santander que autorizou a amostra Queermuseu

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Esse Abaixo Assinado, presta-se a pressionar o Banco Santander/Santander Cultural à demitir o responsável pela autorização da realização da mostra Queermuseu, que fomenta a pedofilia, zoofilia e outras práticas sexuais não aceitas e ressarcir os cofres públicos dos incentivos fiscais.

À exemplo do que foi feito com a economista,Sinara Polycarpo, que previu a catástrofe econômica que vivemos e foi demitida por pressão politica, do PT e dos Ex-Presidentes Lula e Dilma, EXIGIMOS QUE O RESPONSÁVEL SEJA DEMITIDO DA INSTITUIÇÃO e que a VERBA DA LEI ROUANET, que foi designada para financiar essa aberração, SEJA DEVOLVIDA AOS COFRES PÚBLICOS.

Conclamo todos os correntistas, assim como eu, que caso essas duas providencias não sejam tomadas, QUE DEIXEMOS DE SER CLIENTES DO BANCO SANTANDER.

Hoje: Venceslau está contando com você!

Venceslau Ribeiro precisa do seu apoio na petição «Santander: Demissão do Diretor do Santander que autorizou a amostra Queermuseu e devolução do verba da Lei Rouanet designada para a Mostra.». Junte-se agora a Venceslau e mais 42 apoiadores.