Santa Cruz da Graciosa, Igreja e Governo Regional dos Açores unidos na tortura animal

Reasons for signing

Lucilia Ferreira
1 year ago
Sou contra a tortura de qualquer animal.É baixo, é cobarde e incentiva à insensibilidade do ser humano para com os demais,até humanos: vil~encia de sexo,cor,religião etc.

vania lopes
2 years ago
Porque estes covardes não montam em cima de políticos corruptos? Deixem os animais em paz seus cretinos. Tem muitos seres nocivos p vcs desfrutarem d suas barbáries.

ailton rosa camilo
2 years ago
Sou completamente contra a tortura de animais

Maria da Graça Mattos
2 years ago
Terminar com essa estupidez.

Heloisa Marà
2 years ago
Farrista de celular não combina! Tem que voltar para a caverna!

Adriana Aparecida Ramos
2 years ago
Sou contra qualquer tipo de maus tratos aos animais

Stanimir Sperger
2 years ago
Apoie nossas petições públicas para liberdade de expressão: “Pela libertação imediata de Maria de Lurdes Lopes Rodrigues” assinatura Stanimir Sperger n.º 8984 http://peticaopublica.com/pview.aspx?pi=PT83315 solicitando revogação do artigo 180.º Difamação etc. do Capítulo VI do Título I do Livro II do Código Penal, relativo aos crimes contra a honra.com 9127 assinaturas 27.09.2018. A nota de Admissibilidade em Assembleia da República - Petição n.º 537 /XIII /3.ª foi feita no dia de 26.09.2018.
Petição: “Contra Prisão por crime de Injúria e Difamação” Stanimir Sperger é n.º 607. http://peticaopublica.com/pview.aspx?pi=PT84903 682 assinaturas 27.09.2018.

Stanimir Sperger

evan ALVS