NÃO AO AUMENTO NA ÁGUA

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.500!

Estamos atravessando um momento de grande dificuldade financeira, causada em decorrência de um vírus letal que afetou a saúde física e financeira de muitas famílias no mundo todo.

As ações de enfrentando vão de encontro com a recomendação de higiene das pessoas, mas nem todas as famílias têm acesso ao álcool gel, e outras fazem a utilização nas ruas quando não tem acesso a torneira, pois é de extrema necessidade lavar bem e mais vezes as mãos e roupas para combater o Covid-19, aumentando assim o consumo da água.

Justamente nesse momento, em que as pessoas perderam seus empregos e consequentemente, seu poder de compra, a empresa Sanesul reajusta um dos itens mais básicos da vida humana em 3,3% em Três Lagoas e demais reajustes no MS. Pior ainda, autorizado pela Agência Estadual de Regulação dos Serviços Públicos de Mato Grosso do Sul (Agepan)

Não é possível que órgãos que deveriam estar dando suporte para o abastecimento das famílias e colaborando no enfrentamento do Covid-19, faça uso de suas atribuições para penalizar o consumidor que no momento mal podem se alimentar e pagar as contas, somos surpreendidos por esse aumento.

Esse abaixo assinado, exige, não somente o cancelamento do aumento de 3,3%, como a REDUÇÃO de 5% nas contas de água até atravessarmos esse período de pandemia.

Assine, compartilhe, marque amigos, vereadores, deputados, mande nos grupos e whatsapp, etc. Vamos virar esse jogo! Água é essencial a vida, não deve ser reajustada.
Da indignação para a ação!!