SANEAMENTO - prioridade nacional

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!


Há  mais de 30 anos acompanhamos a  degradação das lagoas do Sistema Lagunar de Jacarepagua  e Rodrigo de Freitas. Isto afeta diretamente a saúde pública, o turismo, a qualidade de vida , a biodiversidade e a economia. Estamos sendo prejudicados como pessoas , cidade, estado e país. Estamos indignados e queremos o básico:  SANEAMENTO !! E olhar atento , cuidadoso para o que o Brasil tem de mais precioso: Suas riquezas naturais. ! Fiscalização mais eficiente para que as leis sejam cumpridas ! Puniçao para os que cometem crimes ambientais e uma política mais eficiente para urbanização e tratamento de agua e esgoto ! estamos sofrendo todos ! RIO DE JANEIRO QUER SANEAMENTO !

Façamos  do apelo do Mario Moscatelli o nosso também ! 

“ SENHOR PRESIDENTE DA REPÚBLICA*
Alerto o senhor que se continuarmos a tratar o ambiente como latrina, principalmente no que diz respeito aos recursos hídricos, seja água doce, salobra ou salgada, transformando baías, lagoas, lagos e rios em pinicos, pouco teremos à oferecer aos visitantes.
Destaco a situação do sistema lagunar de Jacarepaguá, ao lado de sua casa no Rio de Janeiro, onde as cinco lagoas sufocam em esgoto e lixo.
Investir em saneamento é prioridade nacional.
Agradecido
Mario Moscatelli” 


*“[…] somos um dos países primeiros em belezas naturais, mas não estamos entre os 40 destinos turísticos mais visitados do mundo. Conheçam a nossa Amazônia, nossas praias, nossas cidades e nosso Pantanal. O Brasil é um paraíso, mas ainda muito pouco conhecido.” (Jair Bolsonaro, no seu discurso em Davos, Suíça.)



Hoje: SOSLAGOAS está contando com você!

SOSLAGOAS precisa do seu apoio na petição «SANEAMENTO - prioridade nacional». Junte-se agora a SOSLAGOAS e mais 789 apoiadores.