0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Nós moradores do parque Santa fé, luzilia parque, parque luzilia, parque São Judas Tadeu e os demais bairros interligados a nossa associação de Luziânia Goiás, que a muito sofremos com a falta de água no bairro, o qual atende mais de 3 mil moradores, e a mais de 6 anos  mantém instalações de cerca de 75% dos canos em grande parte do bairro sem ultilização, existem cerca de 11 poços artesianos e dois reservatórios no local os quais serviriam para o abastecimento do mesmo, Em todas as residências o abastecimento de água e através de poços (cisternas), os quais além de não garantir água de boa qualidade e livre de impuresas, tornam se ineficazes ao abastecimento da mesma em boa parte do ano, deixando a comunidade sem um dos maiores recursos básicos para o desenvolvimento da vida (a água), a carência se aplica não há um ou dois moradores mais se estende por toda essa comunidade que a cada dia vê o seu bairro em estado crescente em termos populacional, e mesmo assim não consegue ser atendido ao pedido do básico a vida (água), reivindicamos também através desta o empenho de nossa amada prefeitura para nós auxiliar com provimentos para outras  benfeitorias básicas no local, como asfalto nas seguintes ruas; rua 13 da Qd 91 esta já se encontra com toda a infraestrutura pertinentes, rua 10 da Qd 64 muitos moradores na mesma com grandes problemas para locomoção devido a enchorradas e erosões, rua 09 da Qd 56 é uma rua que visa o acesso a igreja mais antiga do bairro, Avenida 11tudo pronto para a benfeitorias da mesma que dá acesso ao posto e etc, rua 74 da Qd 1 apenas um pedaço de 100 mtrs de  asfalto que esta faltando e está parado, rua principal da linha do ônibus, rua da são judas Tadeu não terminaram o asfalto da mesma, rua 7 da Qd 08 terra planagem existente, rua 10 da Qd 10 existe uma cadeirante que sofre com a dificuldade para locomoção, rua 17 Qd 111 muitos moradores que sofrem com a enchorradas e erosões onde os próprios moradores tendem a tampar os buracos da via constantemente, avenida da igreja interligada a rua 17 Qd 111, reivindicamos também uma base da GCM em nosso bairro o que geraria mais segurança ao mesmo visando que somos um dos maiores bairros de Luziânia Goiás, cobertura da quadra de esportes, academia, farmácia, uma cresche sendo que já existe a área reservada para o mesmo que se localiza na rua 08 lote 1 e 2 da Qd 47. acreditamos que após a aplicação e solução destes problema o nosso bairro tendênciara a ser ainda mais próspero e crescente, onde os benefícios aplicados retornaram aos beneficiadores em forma de consumo e assim lucros as empresas aplicantes (Saneago), e tambem ao nosso município que terá um bairro crescente e desenvolvedor gerando impostos com a satisfação de cada morador, não estamos solicitando algo por mero orgulho ou prazer mas um direito ao básico da vida que nos fará mais prósperos a cada dia.

Hoje: Soraia (moradores do bairro Santa Fé) está contando com você!

Soraia (moradores do bairro Santa Fé) Bairro Santa Fé precisa do seu apoio na petição «SANEAGO/Prefeitura municipal de Luziânia Goiás.: Água encanada e outras benfeitorias básicas para o parque santa fé de Luziânia Goiás.». Junte-se agora a Soraia (moradores do bairro Santa Fé) e mais 39 apoiadores.