Fim da tarifa mínima cobrada pela Saneago.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!

Vivemos numa época em que economizar no consumo de água é necessário e urgente, pois, a sobrevivência humana e de todas as espécies de vidas na terra depende exclusivamente de um planeta preservado, rico em seus recursos naturais, e a água é um desses recursos fundamental a preservação e continuidade da vida na terra. Diante disso, percebe-se que devemos zelar por este bem, sempre evitando o consumo exagerado e o desperdício de água (medidas estas nos repassadas pela própria SANEAGO). Porém, nós enquanto, consumidores conscientes buscamos a todo instante usar água de forma correta e consciente, ou seja, evitando o desperdício ou consumo abusivo. No entanto, caso você não consuma a quantidade de metros de água estimulado pela Saneago, a empresa nos cobra uma tarifa mínima (consumo mínimo), o que é um absurdo. Diante disso, de que adianta nós consumidores usar água de maneira racional? Certo é que a empresa Saneago não nos incentiva (financeiramente) a zelar pelo consumo consciente da água. Assim, venho por meio deste pedir a extinção desta tarifa mínima e que seja cobrado somente a água que o consumidor utilizar, conforme leitura de hidrômetro e faturado no talão de água.

Hoje: KLEBER está contando com você!

KLEBER SILVA OLIVEIRA precisa do seu apoio na petição «SANEAGO: Fim da tarifa mínima cobrada pela Saneago.». Junte-se agora a KLEBER e mais 112 apoiadores.