Eu quero que a justiça seja feita.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!
Samira Starosky criou este abaixo-assinado para pressionar Samira Starosky (Irmã de Misael)

esse é Misael José da Silva. Foi brutalmente morto. Ele foi envenenado. Misael tinha acabado de fazer aniversário. Poucos dias depois dele completar 8 anos, o mataram.
Dia 30/09/2016, não só o meu mundo, mas o de muitas pessoas, foi destruído. E os responsáveis por isso? é, eu também não sei. Eles estão soltos, eles estão livres, e estão vivendo. Além de conviver com essa maldita dor, eu preciso olhar nos olhos de quem fez isso. Já enfrentei. Já briguei. Já chorei. Já xinguei. E no final, de nada adiantou. Mas não, eu não vou me calar.
4 anos se passaram, e eu estou voltando aqui, pra te lembrar, o meu irmão morreu, e os responsáveis estão impunes.
E o porque disso eu não preciso nem explicar; a justiça desse país é uma justiça de merda!
Se fosse o filho de alguém grande, com toda certeza, isso não estaria desse jeito. Mas deixa eu falar. Minha família não é grande, minha família não tem dinheiro, minha família não tem o nome reconhecido, não somos políticos e ninguém tão importante. Mas nós somos seres humanos, e até hoje, sentimentos na pele, a dor da perda.
Não foi só um que morreu.
Desde o dia em que meu irmão me deixou, eu não consegui dar um passo.
Ele era só uma criança. Ele tinha sonhos, ele tinha planos, ele tinha muitos sorrisos pra dar ainda. Interromperam a vida de uma criança de 8 anos!!!!
Olha só, eu não pude ter a oportunidade de vê-lo crescer! Eu simplesmente não pude aproveitar, porque tiraram essa dádiva de mim.
Hoje eu luto. Hoje eu não coloco a cabeça no travesseiro em paz. Hoje, eu não tenho mais sono.
Desenvolvi traumas, depressão e pensamentos de morte. Quando um se vai, muitos morrem.

Eu não sei se as pessoas vão me apoiar, mas eu quero lutar.
Meu irmão morreu, e eu quero justiça!
Não quero que meu irmão seja só mais um nas estatísticas de injustiça. Eu sei que a todo momento, a todo minuto, algum inocente morre, mas enquanto eu tiver fôlego, eu irei gritar por justiça.
Não grito somente por meu irmão, mas grito por todos aqueles que sofrem calados. A todas as famílias que perderam, e não conseguem pedir ajuda.

Assine essa petição, para que chegue até a justiça.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!