Escola Maisa Aparecida Ribeiro em Caos!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Péssimas condições estruturais do local para atender aos alunos. Todos os dias, os estudantes são obrigados a conviver com a fiação elétrica exposta, janelas quebradas e problemas de infiltração, última reforma na instituição foi feita há oito anos e aguardam um retorno da Prefeitura do Município de Cotia para novos reparos. Crianças não tem mais nem acesso ao material escolar, tudo está sendo comprado pelos pais, as cadeiras nem há para as crianças sentarem, grande invasão de animais, goteira em toda parte.

Reforma urgente no local, tanto em estrutura como melhoramento utensílios e equipamentos, para melhor segurança do aluno que por sua vez são todas crianças de 6 a 11 anos e apoio aqueles que não tem nada, sem condições de comprar material escolar fundamental para o estudo, papel higiênico coisas indispensáveis se faltam, reparos são necessários.

Hoje: Robson está contando com você!

Robson Barnabé precisa do seu apoio na petição «samc@cotia.sp.gov.br: Escola Maisa Aparecida Ribeiro em Caos!». Junte-se agora a Robson e mais 89 apoiadores.