Salão de beleza é essencial sim

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
Salão também é essencial criou este abaixo-assinado para pressionar salão de beleza é essêncial sim

Salões de beleza, deveriam ser servições essências sim, pois cabeleireiros, manicures qualquer outro profissional de salão fica sem receber nem um centavo para sustentar suas famílias, seus boletos vencem por semanas, pessoas precisam de uma massagem pq podem ter se machucado de alguma forma, fazer uma unha pois pode ter unha encravada e incomoda muito infecciona, cabelos precisam ser cortados para mantes uma boa aparência tanto homem quanto mulher

entendo que estamos em uma situação de saúde muito grave mas não é fechando o comércio que irá adiantar.
Deveria ser canceladas as festas clandestinas as junções em praças e praias.
não deixem o comércio falir pessoas sujarem seus nomes ou até mesmo passarem fome, pois a morte pelo COVID amanhã pode ser morte por câncer, depressão, fome, outras doenças que também são graves.

vamos por favor lutar pela abertura do comércio com toda os cuidados, que todos respeitem as medidas usando máscara, higienizando suas mãos e materiais.

Todos nós precisa-mos trabalhar para não morrermos de alguma forma, todo cuidado nesse momento é essencial mas todo trabalho também é essencial, aumentem a fiscalização mas não diminuam o comércio por favor.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!