Falta de Abastecimento de Água no Jardim Normandia, Volta Redonda

Falta de Abastecimento de Água no Jardim Normandia, Volta Redonda

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!
Com 500 assinaturas, é mais provável que essa petição seja recomendada a outras pessoas!
Karoline Haasis criou este abaixo-assinado para pressionar Saae-VR (Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Volta Redonda)

Nós, Moradores dos bairros Jardim Normandia, Village Santa Helena e Jardim Provence, – Volta Redonda/RJ, abaixo assinados, vimos por meio deste, SOLICITAR a Autarquia que gerencia o Serviço de Água e Esgoto de nossa Cidade - SAAE-VR (Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Volta Redonda) – que, regularize o abastecimento de água em nossos Bairros, COM URGÊNCIA.

Há anos sofremos com o abastecimento ineficaz, com ausência de água e/ou fornecimento de água sem pressão para abastecer nossas caixas d’águas/residências. É inadmissível sofrermos com a falta de água, mormente por nossa cidade estar as margens do Rio Paraíba, que abastece toda nossa região, sendo certo, que, nos últimos meses esta situação piorou muito, os moradores vem sofrendo diariamente com problemas da falta de água, sendo certo que existem inúmeras queixas à autarquia, seja individualmente ou através da associação dos moradores  . NÃO PODEMOS MAIS ADMITIR ESSA SITUAÇÃO, AINDA MAIS EM TEMPOS DE PANDEMIA DO COVID-19, que se faz necessário o uso de água para limpeza e higienização.   

Ressaltamos que o Jardim Normandia, no ultimo mês, Junho/2020, enfrentou diariamente a falta de água, principalmente as ruas (Guimarães Passos, Alvares de Azevedo, parte de baixo da Silva Ramos).   

Considerando o caráter essencial do serviço de abastecimento de água, indispensável à vida, bem como a obrigatoriedade da continuidade na sua prestação estabelecida no inciso XI, do art. 2º e art. 43 da Lei nº 11.445/07 (lei do saneamento básico) e no parágrafo 1°, do art. 6 da Lei Federal n° 8.987/95, SOLICITAMOS ABASTECIMENTO DE ÁGUA EFICAZ – COM URGÊNCIA, de forma adequada, nos padrões de qualidade e continuidade estabelecidos na legislação e normas vigentes.

 

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!
Com 500 assinaturas, é mais provável que essa petição seja recomendada a outras pessoas!