0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Infelizmente, temos presenciado as crescentes reclamações daqueles que precisam utilizar, os serviços públicos de saúde na cidade de Saquarema. Temos visto casos variados, onde no Hospital Municipal Nossa Senhora de Nazareth, faltam desde leitos a medicação ... Trazemos abaixo, um triste relato de um paciente:

• "no hospital existem infiltrações, condições precárias, baldes para as goteiras, pessoas internadas onde deveriam ser pessoas somente medicadas, um verdadeiro ambiente de guerra."

Entendemos que podemos mudar essa situação! Conto com sua assinatura, para que possamos encaminhar uma solicitação por melhorias a prefeitura, e caso não de certo,  fazermos uma denuncia ao MPF, solicitando que o mesmo venha tomar as medidas cabíveis e emergenciais, para que os atendimentos nessa unidade de saúde e também nas outras que seguem, com vários problemas, como a Policlinica possam ser restabelecidos e o DIREITO Á SAÚDE previsto em constituição, não nos seja negado. Conto com você! Seja a voz, daquele que não pode gritar socorro!

Hoje: Reivindicações sociais está contando com você!

Reivindicações sociais a voz do oprimido precisa do seu apoio na petição «Saúde pública digna, já! Apoie a busca por melhorias nos serviços de saúde em Saquarema.». Junte-se agora a Reivindicações sociais e mais 32 apoiadores.