Saída às 13h no período de atendimento parcial (GREVE)

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

De acordo com o aviso 20/2017 da creche UFBA, fica determinado o horário de 12h como limite para saída das crianças durante o período de atendimento parcial devido a greve dos servidores Técnicos Administrativos da UFBA.

O intuito desse abaixo-assinado é mobilizar os pais/mães e responsáveis pelas crianças para a ampliação do horário de saída para 13h durante o período da greve.

Reconhecemos a importante conquista em manter, ainda que de forma parcial, o Serviço Creche. Visto que a greve não irá paralisar as atividades escolares, ou seja, as aulas matutinas terão seus horários inalterados, sendo o último período finalizado às 12:30h, é importante que os alunos consigam ao menos manter suas presenças em sala de aula, já que não poderão se dedicar aos estudos no turno vespertino.

Hoje: Leandro está contando com você!

Leandro Nunes precisa do seu apoio na petição «Saída das crianças às 13h no período de atendimento parcial (GREVE)». Junte-se agora a Leandro e mais 73 apoiadores.