Abaixo-assinado encerrado

Afastamento imediato do 1º Vice presidente do S.C. Corinthians Pta.

Este abaixo-assinado conseguiu 533 apoiadores!

Abaixo assinado popular da Nação Corinthiana - Srs Presidente,Roberto de Andrade, Pres. do CORI,Pres. do Conselho Deliberativo do nosso amado S. C. CORINTHIANS PAULISTA.
Pedido de afastamento imediato do cargo de primeiro VICE PRESIDENTE do CORINTHIANS e do Conselho Deliberativo, de André Luiz de Oliveira, por estar sendo apontado em investigações da respeitada "Operação Lava-Jato", da Polícia Federal como destinatário de R$ 500 mil, a título de propina, oriundos da construtora Odebrecht, construtora da Arena Corinthians, em Itaquera. Faz-se necessário o afastamento, para evitar constrangimentos ao clube, até que sejam finalizadas as referidas investigações, evitando assim ligar o bom nome do Corinthians a praticas repugnadas pela população brasileira.

Hoje: Paulo Cezar está contando com você!

Paulo Cezar de Andrade Prado precisa do seu apoio na petição «S.C.CORINTHIANS PTA.: Afastamento imediato do 1º Vice presidente do S.C. Corinthians Pta.». Junte-se agora a Paulo Cezar e mais 532 apoiadores.