PARÁ FORA DO SANTOS
PARÁ FORA DO SANTOS
0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
Com 100 assinaturas, é mais provável que essa petição seja recomendada a outras pessoas!
Julio Pereira criou este abaixo-assinado para pressionar Sócios, torcedores e simpatizantes do Santos, ou qualquer pessoa consciente
Há muito o cidadão Marcos Pará, usufrui de sua "história" no banco do santos para ser o capitão do Santos Futebol Clube, cujo qual não tem condição de atuar e o prejudica constantemente, jogo atrás de jogo.
Como sócio e torcedor apaixonado do Santos, peço encarecidamente que o cidadão Pará tenha seu contrato rescindido, seja pelo Santos, a pedido do Fernando Diniz ou pelo mesmo tendo consciência de que o santos é GIGANTE para ter uma âncora com ele.
Tenho em mente que q maioria dos torcedores santistas concordam comigo e peço para os que não pensem sobre as ações do mesmo que não subiu naquela bola na final da libertadores 2020. Pará só prejudica o Santos, e qualquer outro no lugar dele faria melhor.
Por favor, vai embora Pará!!!!!!!
0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
Com 100 assinaturas, é mais provável que essa petição seja recomendada a outras pessoas!