Dar voz aos Sócios

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!

António Encarnação criou este abaixo-assinado para pressionar Presidente da MAG, Dr. Rogério Alves

Pedido ao representante máximo dos Sócios do Sporting Clube de Portugal, o Presidente da Mesa da Assembleia Geral, Dr. Rogério Alves, para marcação de uma Assembleia Geral com um único ponto de interesse: dar voz aos sócios.

A onda de insatisfação continua a crescer cada vez mais. Duas manifestações com a presença de mais de 3 mil Sportinguistas - as maiores de sempre. Dentro do estádio e do pavilhão. Nas imediações. Contestação pública dos Núcleos - representantes de milhares de Sportinguistas por Portugal e mundo fora. Do mais popular ao mais anónimo. Sócios e Adeptos. Sportinguistas.

A insatisfação é clara e evidente. E não pode continuar a ser ignorada e menosprezada por aquele que deveria ser o principal defensor da voz dos Sócios: o Presidente da Mesa da Assembleia Geral, Dr. Rogério Alves.

Exigimos respeito. Exigimos direitos. Exigimos ser ouvidos. O Sporting Clube de Portugal é dos Sócios.

Pelo Sporting Clube de Portugal. #AcordaSporting

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!