Retirada do tanque de areia do parque - higiene e saúde de nossas crianças

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Considerando os problemas persistentes no tanque de areia do parque do Condomínio Village Damha 2, como presença de fezes e de urina de animais (o que compromete higiene do local), solicita-se providências urgentes para retirada do tanque de areia.

Esses problemas representam fortes riscos para adoecimento infantil (alergias,  indisposição intestinal,  infecção, contaminação visual por bactérias, etc) e até o presente momento, as ações de higienização realizadas na areia não resolveram. Muitas famílias  estão deixando de frequentar toda a região do parque, em detrimento do interesse das crianças pelo tanque de areia. Ou seja, compreende uma situação de impedimento de uso privilegiado do espaço comum pelos condôminos.

Hoje: sommeraline@hotmail.com está contando com você!

sommeraline@hotmail.com Sommerhalder precisa do seu apoio na petição «Síndico: Retirada do tanque de areia do parque - higiene e saúde de nossas crianças». Junte-se agora a sommeraline@hotmail.com e mais 20 apoiadores.