Contra o resultado da Chamada de Capital do Condomínio Recanto dos Girassóis (BRZ)

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
Gabriel Petrone criou este abaixo-assinado para pressionar Síndica Camila Burilli e

Diante do resultado apresentado em 05/05/2021, da votação da 4ª assembléia do Portal Recanto dos Girassóis (BRZ - Varginha - MG), com Data de Abertura: 29/04/2021 e Data de Encerramento: 04/05/2021; onde foi aprovado a Chamada de Capital tomando por base A SOMA das duas opções de votos a favor da chamada, sendo Opção 1 com 4% dos votos e Opção 2 com 21% dos votos. Em contrapartida, a Opção 3 com 24% dos votos e 51% dos condôminos não votaram.

Entendemos da necessidade da chamada para capital, porém cada condômino tem seus problemas/dificuldades e sua opinião própria. No entanto, entendemos também que quando se tem uma votação democrática com 3 opções disponíveis, a opção com a maior quantidade de votos é a opção escolhida.

Se você tem valor pela sua opinião, seja contra o resultado da Chamada para Capital imposta pela Máxiima, uma vez que não obtivemos um resultado justo e democrático onde a maioria dos votos venceu.

É importante ressaltar que ser contra o resultado significa que o seu tempo gasto com a assembléia e votação foi bem gasto e sua opinião foi ouvida com sucesso, independente se você votou à favor ou contra, não deixe que seu precioso tempo tenha sido em vão pois da forma em que foi apresentado o resultado, nem precisavam de uma votação.

Também, nos colocamos à disposição para ouvir e votar em novas propostas para solucionar o problema financeiro do condomínio, desde que seja executado de forma coerente e democrática.

A intenção desta petição é mostrar a importância que tem o voto de cada morador do condomínio Portal Recanto dos Girassóis.

ATENÇÃO ⚠ Para sua assinatura valer, utilize o seu mesmo e-mail cadastrado na Máxiima e suas plataformas (Acolweb e AvCond).

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!