ESTÃO ATACANDO OS SERVIDORES PÚBLICOS. QUANDO DEVEM FAZER A REFORMA POLÍTICA.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.500!
Com 1.500 assinaturas, é mais provável que esta petição apareça na mídia!
Alvaro Jeronymo criou este abaixo-assinado para pressionar SÂMIA BONFIM E GOVERNO FEDERAL

Estão Querendo acabar com a estabilidade de um funcionário publico para depois começar a perseguição política. Estes políticos não estão pensando na sociedade e sim estão pensando neles próprios. Queremos que seja feita a reforma política para reduzir pela metade o salário dos políticos e seus benefícios.

Não podem atacar aos funcionários públicos pois estes é quem ouvem os problemas e encontram a solução. Chega de mentiras destes governos e dos mais ricos. Querem privatizar tudo e vender o Brasil com todos dentro.

Temos que acordar pois as reformas sem a participação da população não deve e nem pode acontecer. O servidor Público tem que estar atento e os estudantes, estes que serão os próximos servidores públicos devem defender o Serviço Público pois o ataque aos servidores públicos é um ataque contra a população.

Temos que dar um basta. Vamos a Luta. Só com luta conseguiremos solucionar o Problema do Brasil. Chega de descaso com os servidores públicos e com a população. Reforma política.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.500!
Com 1.500 assinaturas, é mais provável que esta petição apareça na mídia!