Abaixo-assinado encerrado

Contra o aumento de 30% nos salários dos políticos de Chapada do Norte

Este abaixo-assinado conseguiu 266 apoiadores!

Localizada no Vale do Jequitinhonha, uma das regiões com menor Índice de Desenvolvimento Humano do Brasil, a cidade de Chapada do Norte tem aproximadamente 15 mil habitantes. Dessa população, apenas 6,6% possui emprego com carteira assinada e 46,5% dos domicílios apresentam renda inferior a meio salário mínimo por pessoa (IBGE).

Notadamente, a maioria das famílias se sustenta através da migração, para trabalhar no corte de cana ou nas lavouras de café e laranja. Com o terceiro pior PIB per capita de Minas Gerais, o município encontra-se atualmente falido e os servidores públicos sofrem com o atraso nos salários.

Apesar disso, os vereadores aprovaram hoje (12/06/2017) um aumento de 30% nos salários dos governantes. Se você, cidadão, é CONTRA este AUMENTO e deseja reverter a situação, PARTICIPE!!

Hoje: Amanda está contando com você!

Amanda Figueiredo precisa do seu apoio na petição «ronaldim.borges@gmail.com: Contra o aumento de 30% nos salários dos políticos de Chapada do Norte». Junte-se agora a Amanda e mais 265 apoiadores.