Solicitar permanência do Sr profº José Alexandre no quadro de docentes da FAAT

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Nos, alunos do curso de direito, aprendizes de juristas e em busca da justiça, vimos por meio deste, mui respeitosamente, solicitar a V.S., como coordenadora e pessoa justa, a permanência do Prof. Doutor José Alexandre Ricciardi Sbizera no quadro de docentes desta instituição – FAAT e requerendo a devida ponderação, sendo possibilitado aulas a ele para o próximo semestre, em ação de retratação as reclamações proferidas pelos alunos quanto a sua atuação anterior.
Também considerando que toda quebra de paradigmas causa conflitos, pelo seu empenho em melhorar e seu conhecimento vasto e bastante atualizado, por acreditarmos que para se tornar um grande mestre é necessário estar em atuação e que não deve ele, ser tratado de forma desigual por nenhum estigma, nos faz requerer sua permanência acreditando na qualidade do ensino proposto nesta faculdade e numa gestão mais participativa, como consumidores do conhecimento.

Hoje: Rodrigo está contando com você!

Rodrigo Rosa precisa do seu apoio na petição «rodrigoantoniorosa@gmail.com: Solicitar permanência do Sr profº José Alexandre no quadro de docentes da FAAT». Junte-se agora a Rodrigo e mais 77 apoiadores.