Abaixo-assinado encerrado
Pressionando Rodrigo Vidal

SENHOR RODRIGO VIDAL AJUDE ESSE LINDO ANJO QUE TEVE UMA VIDA CRUEL, MAS FOI RESGATADOS POR DOIS GUERREIROS QUE PROMOVERAM A SUA SAÚDE E SEU BEM ESTAR COM TODO AMOR, CARINHO E ATENÇÃO. NÃO PERMITA QUE ELE VOLTE PARA AS RUAS DEPOIS DE TANTA LUTA, DEPOIS DE TER CONHECIDO O VERDADEIRO AMOR. NÃO PERMITA QUE ELE SOFRA MAUS TRATOS, PQ É ISSO QUE IRÁ OCORRER COM ELE SE ELE VOLTAR AS RUAS. O SR. COMO SECRETÁRIO DOS DIREITOS DOS ANIMAIS DE RECIFE, COM TODA INFLUÊNCIA QUE POSSUI NÃO IRÁ PERMITIR QUE ISSO ACONTEÇA. ESTAMOS AQUI LUTANDO POR ELE, PARA QUE ELE POSSA TER UM LAR DIGNO, COM MUITO AFETO E CUIDADOS. NÃO PERMITA QUE ESSE LINDO ANJO SEJA ABANDONADO NAS RUAS, ELE TEM POUCO TEMPO NO LAR QUE O ACOLHEU. ESTAMOS CONTANDO COM O SEU PODER COMO SECRETÁRIO E COM A SUA CONSCIÊNCIA PRA NÃO PERMITIR TAL AGRESSÃO A ESSE ANJO QUE PODERA SER MAIS UMA VEZ ABANDONADO CASO NÃO CONTARMOS COM SUA AJUDA.

Este abaixo-assinado foi entregue para:
  • Rodrigo Vidal

raphael silva fez este abaixo-assinado do zero e agora já tem 480 apoiadores. Faça você também um abaixo-assinado e mude o que você quiser.

Hoje: raphael está contando com você!

raphael silva precisa do seu apoio na petição «Rodrigo Vidal: Senhor Rodrigo Vidal SECRETARIO DOS DIREITOS DOS ANIMAIS DO RECIFE exigimos que encontre um lar definito ou abrigo responsavel para o NEGÃO ALF». Junte-se agora a raphael e mais 479 apoiadores.