Todos contra projeto de criminalizar jogos violentos do Deputado Júnior Bozzella (PSL-SP)

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!

Problema: Criminalizar jogos violentos. Serão afetados: Todos os jogadores brasileiros de variados estilos de jogos, times de jogadores que disputam torneios na internet, produtores e programadores de jogos, empresas que vendem e alugam jogos. Isso é um projeto de censura e atenta contra a liberdade de poder jogar o que as pessoas querem.

Impedir o projeto de lei do deputado Júnior Bozzella (PSL-SP) "criminaliza o desenvolvimento, a importação, a venda, a cessão, o empréstimo, a disponibilização ou o aluguel de aplicativos ou jogos eletrônicos com conteúdo que incite a violência e dá outras providências."

Fabiano Nascimento, 38 anos, profissional de educação física e empresário. Também sou "gamer" (jogador de vídeo-games) desde 1985, tenho mais de mil jogos em casa, a maioria dos games é violento e nem por isso sou bandido ou machuquei alguém. Precisamos investir em educação, estudo e qualidade de vida. Jogos não matam pessoas! Esse projeto é de cunho, invasivo, desnecessário, sem qualquer argumento científico. Deputado Júnnior Bozzella vai trabalhar e estudar!