Abaixo-assinado encerrado

"Queremos Bellamore no Rock In Rio"

Este abaixo-assinado conseguiu 70 apoiadores!

Bellamore surgiu em Volta Redonda-Rj oficialmente em 2012 momento, tiveram a oportunidade de participar e ficarem entre os finalistas do reality show musical, edição 2016 da rede Globo, desde então a banda participou de festivais relevantes, como o Rolling Stones Festival, Sampa Music Festival e lançaram dois Ep's recentemente e obtiveram também a oportunidade de tocar ao lado do cantor Paulo Ricardo.

Em questão disso,nós fãs e fã clubes resolvemos fazer barulho, além de termos chegado nos Top Trends do Twitter em 2° lugar com a #BellamoreNoRockInRio contamos com a ajuda de todos mais uma vez para que assim a banda tenha sua participação garantida no Rock in Rio 2017.

Se você é a favor desta ideia, venha conosco assinar essa petição e fazer muito barulho para que chegue até a organização do Festival.

Assine e Compartilhe entre amigos e familiares!

Hoje: Família está contando com você!

Família Bellamore precisa do seu apoio na petição «Rock In Rio: "Queremos Bellamore no Rock In Rio"». Junte-se agora a Família e mais 69 apoiadores.