Vamos acabar com empresas de fachadas

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Eu diz o pedido de um celular (pedido n 5492) no dia 29/10/2018 que foi efetivado no dia 30/10/2018, mudando para o status "aguar. cumprimento". Eu aguardei dois dias o envio do código de rastreio do pedido e nada da empresa mandar. Então tentei entrar em contato com a empresa via e-mail e nada deles responderem, tentei ligar, mas o número é programado para não receber chamadas. O valor do pedido não vai ser restituído já que para tal é necessário falar com a central de atendimento deles, e como mencionado anteriormente, está programado para não atender. Estou tentando a uns 10 dias falar com eles pela central para conseguir o reembolso e nada de atenderem. É um DESRESPEITO com o CONSUMIDOR. Esse site está hospedado a muito tempo e sempre ocorreu isso, segundo alguns sites de reclamações dos consumidores. Não podemos permitir isso. VAMOS LUTAR POR UM PAÍS MAIS JUSTO.

Hoje: Bianca está contando com você!

Bianca Dias Fernandes precisa do seu apoio na petição «ROBERTO FALCONE B E E ME: Vamos acabar com empresas de fachadas». Junte-se agora a Bianca e mais 11 apoiadores.